Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tendência de inverno para as crianças

Tendência de inverno para as crianças
Comunidade Materna
jun. 4 - 2 min de leitura
000

Confira algumas tendências de inverno para deixar os pequenos ainda mais lindos, afinal as mamães adoram deixar seus filhotes dentro da moda e cada vez mais as crianças estão cheias de estilo, mas claro, sem perder o conforto que é muito importante, não é mesmo?

Tendências para deixar o inverno mais fofo e quentinho

  • Jeans

Como sempre o jeans está presente em todas as estações, mas desta vez com técnicas de lavagem diferente. A dica é investir em peças como saias de babados, camisa e coletes. Jeans é sempre um charme e hoje em dia mudaram muito e estão cada vez mais confortáveis.

 

  • Xadrez

A sensação desta estação com certeza será o xadrez. Se prestar atenção ele já esta espalhado por várias vitrines, principalmente a estampa “tartan” (aquele charmoso xadrez vermelho e preto) e fica lindo quando combinado com peças pretas, brancas, vermelhas e até mesmo com jeans. A dica é investir em saias e calças xadrez.

  • Florais

Um look delicado e romântico que estará em alta neste inverno são os vestidos e calças florais, quanto mais cores e mistura de flores mais fashion a peça fica. A dica é optar por flores grandes e bem coloridas. Invista sem medo, pois o floral veio para ficar. 

 

  • Pelos

Ideal para deixar as meninas ainda mais lindas e quentinhas neste inverno.  Aposte em peças como coletes de pelos com textura suave (aquele pelo baixinho). Nada de exageros, blusa e botas com detalhes de pelos. Vale usar a criatividade e ter os pelos como um detalhe, complemento ou acessório e não como peça principal.

  • Animal

Já tem um tempinho que as peças de oncinha, de zebra, de cobra, de animais vem ganhando cada vez mais espaço na moda e desta vez elas vem com tudo em peças infantis não só em detalhes, mas em peças como casacos, calças e conjuntos.

 

Gostou? Então vamos aproveitar o friozinho e deixar nossas crianças ainda mais lindas... Para isto nós mamães temos inspirações de sobra não é mesmo!!?


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você