Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O que eu quero no dia das mães?

O que eu quero no dia das mães?
Vanessa Motta
out. 19 - 3 min de leitura
010

No dia das mães quero acordar com a cama cheia, com minhas filhas pulando em cima de mim ou ainda ter a oportunidade de acordá-las em suas camas só para poder ter aquele momento em que sento ao lado e antes de dar um beijo de bom dia contemplar aqueles rostinhos e agradecer a Deus.

No dia das mães quero me sentar à mesa para tomar um café da manhã com minhas filhas e ouvi-las falando sem parar, “mãe quero leite, me dá pão, não gosto de queijo...” e neste momento olhar para meu marido (porque nossos olhares se entendem e falam, acredite) e agradecer novamente por estarmos ali reunidos, mesmo que no meio da bagunça que as meninas fazem na mesa, mas estamos todos juntos.

No dia das mães gostaria de almoçar com minhas “Mães”, sim eu disse mães e elas entenderão, mas como a distância não permitirá quero almoçar com minhas filhas, ouvir as pérolas da mais velha enquanto me enrola para não comer a comida e me deliciar com o apetite da mais nova e neste momento me orgulhar por ter filhas tão diferentes.

No dia das mães quero passear no parque com elas, assim como todo final de tarde de um domingo qualquer, quero observar elas brincando juntas para ter certeza que estou ensinando a crescerem sempre unidas, neste momento meu coração transborda de tanto amor.

No dia das mães quero terminar com um balde de pipocas gigante sentada no meio do sofá com uma filha de cada lado fazendo nosso tradicional cineminha em casa, pode ser assistindo a porca rosa ou aquela menina joaninha, não importa porque não vou assistir mesmo, quero estar ali só pelo “nosso momento”.

No dia das mães quero colocá-las para dormir, quero deitar na cama com elas, Valentina literalmente em cima de mim e Malu ao meu lado segurando minha mão, depois que adormecer levar cada uma para sua cama me sentar ao lado delas e novamente agradecer.

Para terminar meu dia das mães ainda quero abraçar meu parceiro, lembrar das facetas do nosso dia, rir juntos e dizer “obrigada pelos dois presentes incríveis que você me deu” é o que tenho de mais valioso na vida. E mais uma vez agradecer a Deus por me permitir ser mãe e viver tudo isto.

Poderia desejar tantas outras coisas neste dia, mas o que de fato me completa e me faz sentir que sou a mãe e a mulher mais feliz do mundo estão em lembranças que levarei eternamente comigo.

Para você que também é mãe desejo um feliz dia incrível, um dia regado de muito amor, abraços, beijos, carinhos, sorrisos, gargalhadas.... Feliz Dia Das Mães ❤!


Texto escrito em maio/2017


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você