Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minhas meninas o encontro mais esperado!

Minhas meninas o encontro mais esperado!
Vanessa Motta
mar. 26 - 2 min de leitura
010

Durante toda minha segunda gravidez desejei este momento.

Acho que para toda grávida e futura mamãe, o encontro mais esperado durante os nove meses é o momento em que conhecemos pela primeira vez nosso filho. O primeiro contato, o primeiro chorinho, a primeira mamada são simplesmente momentos inesquecíveis em qualquer gestação, seja na primeira ou na segunda gravidez.

Desde que fiquei grávida pela segunda vez sempre pensava em como seria o encontro das minhas duas filhas, como a Malu receberia sua irmã Valentina e foi um encontro tão lindo, um amor que já existia no coraçãozinho dela, espontâneo.

Como meu parto foi a noite a Malu não aguentou esperar para conhecer a irmã, mas no dia seguinte assim que entrou no quarto foi logo perguntando numa ansiedade “cadê minha irmã”, não quis nem saber de dar oi ou beijo no papai e na mamãe.

Quando viu a irmã no berço arregalou os dois olhos e fez uma expressão linda e engraçada ao mesmo tempo, olhava com curiosidade e em menos de cinco segundos olhou pro pai e disse “acho que ela me quer”, Malu estava louca de vontade de segurar a irmã no colo.

É difícil descrever a expressão da Malu quando segurou a irmã pela primeira vez, posso dizer que foi para mim a melhor e a maior felicidade, com todo cuidado e carinho a Malu segurou a pequena Valentina, olhava cada detalhe da irmã, orelha, mãozinha, nariz, ela estava admirada!

Somente depois de entregar a irmã para a avó segurar foi que ela lembrou de mim, me beijou, me abraçou e disse: “obrigada mamãe pela minha irmã ela é linda!”

Momento único que quero levar para a vida toda!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você