Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mictório infantil sapinho para um desfralde divertido

Mictório infantil sapinho para um desfralde divertido
Comunidade Materna
nov. 21 - 1 min de leitura
000

Sabemos que o desfralde precisa ser feito no tempo da criança, quando ela estiver pronta e já dando sinais de que é capaz, mas é claro que também podemos ajudar com alguns incentivos para que os pequenos se sintam seguros para esse passo tão importante do desenvolvimento deles, afinal o desfralde é uma conquista para as crianças.

Por isso trouxe uma novidade para as mamães de meninos aqui no site, para mim que tenho duas meninas quando vi o mictório em formato de sapinho achei muito legal. Além de ser lúdico pelo seu formato os meninos podem aprender desde cedo imitando o papai.

Mictório Infantil Sapinho para um desfralde divertido

Mictório Sapinho da marca KaBaby

A instalação do mictório é feita através de duas ventosas que ficam atrás dos olhos do sapinho o que acho uma maneira bacana já que não é necessário furar paredes e possibilita ajustar a altura conforme a criança for crescendo.

A parte verde mais clara sai para limpeza, a criança faz xixi e o cuidador retira e higieniza e volta no lugar sem precisar tirar da parece.

Esta peça laranjada que fica dentro do mictório é para a criança mirar e quando acertar o alvo ela gira deixando o momento divertido e desafiador.

Beijos e Até!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você