Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Linha de cosméticos NUK-Care para a pele delicada do bebê

Linha de cosméticos NUK-Care para a pele delicada do bebê
Vanessa Motta
ago. 7 - 4 min de leitura
000

A cada dia nós mães estamos mais exigentes com os produtos usados em nossos filhos, queremos cada vez mais qualidade, principalmente quando se trata de cosméticos.

Sabemos que a pele do bebê é mais delicada, mais fina e por isso necessita de cuidados especiais, de produtos suaves e específicos no seu dia a dia.

NUK desenvolveu uma linha de dermocosméticos que proporciona todos os cuidados que a pele do bebê precisa, são produtos enriquecidos com minerais marinhos que são fontes naturais de hidratação, não contém pigmentos, fragrância e parabenos, feitos assim com pouquíssimos ingredientes sintéticos para evitar alergias e respeitar a naturalidade da pele. Sua nova linha de cosméticos ajuda a preservar a suavidade e maciez da pele, estimulando a hidratação e nutrição, além de criar uma barreira protetora.

Vamos conhecer? São quatro produtos hipoalergênicos desenvolvidos sob controle dermatológico e pediátrico para que a mamãe não se preocupe durante a rotina diária da higiene do bebê.

NUK-Care - Gel em espuma suave

Ideal para os cuidados do dia a dia com o  cabelo, corpo e rosto do bebê. É um gel de textura fluída que faz uma espuminha leve e de fácil enxague, proporcionando maciez a pele e ao cabelo. Sua fórmula com minerais marinhos e sem sabão preserva a oleosidade natural e evita o ressecamento da pele.

Basta a mamãe colocar uma pequena quantidade na mão e aplicar toda a espuma pelo corpo e cabelo do bebê e enxaguar. Por ser um produto sem perfume ele preserva o cheirinho natural do seu bebê, o melhor cheirinho do mundo para a mamãe.

NUK-Care - Leite para limpeza suave

Sem enxague, o leite de limpeza é enriquecido com agentes hidratantes e extratos marinhos, preserva a elasticidade, a suavidade e a maciez da pele do bebê, além de manter a oleosidade natural da pele. Pode ser usado no rosto e no corpo, basta a mamãe com um pedaço de algodão passar na parte do corpinho do bebê que deseja limpar e hidratar, não é necessário o enxague, este é um produto indicado para peles muito sensíveis.

NUK-Care - Água para limpeza suave

Limpa e refresca a pele, removendo as impurezas. Sem enxague é excelente pela praticidade que proporciona a mãe e pelo cuidado dedicado a pele do bebê. Pode ser usado para o corpo, rosto e até mesmo nas trocas de fraldas, este é um produto ideal para ter na bolsa durante um passeio com o filhote.  É um produto enriquecido com minerais marinhos, portanto respeita o equilíbrio natural da pele sem agredi-la. 

NUK-Care - Creme Nutriprotetor

Pode ser usado no rosto e no corpo, hidrata a pele do bebê de forma intensiva e duradoura, produzindo uma camada protetora que evita o ressecamento proporcionando elasticidade e um efeito segunda  pele.

Os produtos NUK-Care são enriquecidos com minerais marinhos que é fonte natural de hidratação e proteção para a delicada pele dos bebês, eles ajudam a regenerar a pele, preservam a suavidade e maciez e estimulam a hidratação e nutrição. Além disso, criam uma barreira protetora e possuem os mesmos minerais presentes no plasma sanguíneo, como cálcio, magnésio e potássio e oligoelementos também conhecidos como microminerais (ferro, zinco, cobre etc), essenciais para repor os minerais perdidos no dia a dia e reforçar as defesas naturais da pele.

Experimente, você vai gostar!

Beijos e Até 
Vanessa Motta 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você