Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

DVD A Turma do Sapo Frog

DVD A Turma do Sapo Frog
Comunidade Materna
jun. 6 - 2 min de leitura
000

A Turma Do Sapo Frog  Em Uma Aventura Musical proporciona muitas aprendizagens e diversão para toda família. Com personagens que promovem a inclusão, a diversidade social, resgatam brincadeiras e músicas incentivando a ludicidade na vida das crianças. Canções tradicionais e inéditas, interpretadas por talentosa voz da música brasileira e gravadas em ritmos diversos como rock, MPB, reggae, forró, junina, disco, marchinha de carnaval, blues, dentre outras, agradando pequenos e adultos também! Criado pela Pedagoga Larissa Fonseca, Especialista em Desenvolvimento Infantil. Tudo isso em versões

Português e Inglês com legendas em todos os vídeos! Os ritmos ajudam a criança a apurar seu conhecimento musical, além de proporcionar o contato dos pequenos com sua Cultura. As músicas promovem o desenvolvimento da oralidade e as versões em inglês contribuem para a criança se familiarizar com o idioma facilitando seu aprendizado.

As coreografias ampliam as capacidades motoras, atenção, concentração, coordenação, criatividade e memória. As atividades aproximam as crianças do universo letrado e alfabetização Conceitos como números, partes do corpo, saberes matemáticos e de ciências, cores, noções espaciais, incentivo à boa alimentação, tudo isso e muito mais é apresentado aos pequenos de um modo lúdico e atrativo. A qualidade sonora e instrumental incentiva toda a família a compartilhar momentos agradáveis, estreitando ainda mais seus vínculos afetivos! E o principal é que “A Turma do Sapo Frog em uma aventura musical” valoriza e incentiva ainda mais a ludicidade na vida das crianças!

Larissa Fonseca é Pedagoga graduada pela USP, Pós Graduada em Educação Infantil, Psicopedagogia e Neuro Pedagogia, Psicomotricista, especialista no Universo do Brincar pelo centro de estudos filosóficos Palas Athena, em Psicanálise e Educação pelo Instituto de Psicologia da USP e em Comportamento e Desenvolvimento Infantil, Escritora. 
www.larissafonseca.com.br
Facebook/sosmaes
Instagram/duvidas_de_mae
YouTube/Larissa Fonseca Pedagoga
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você