Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dê uma música personalizada de presente!

Dê uma música personalizada de presente!
Comunidade Materna
jun. 7 - 5 min de leitura
000

O dia das mães foi celebrado com o lançamento do "Sua Música Personalizada”, um projeto super especial e inovador de músicas personalizadas.

Um time de peso composto por compositores, cantores, produtores musicais, e músicos se uniu para apostar em um modelo diferente de música e através de um propósito único: a criação de músicas personalizadas, especiais a quem se ama.

O projeto consiste na materialização de histórias reais e declarações de amor em formato de músicas, o que por incrível que pareça não existe no mercado; e na criação e produção profissional de músicas personalizadas e sob medida.

Toda ocasião especial vale uma música! São diversos os temas explorados pelo time do Sua Música Personalizada, dentre eles, músicas que homenageiam mamães grávidas, crianças, casais, vovôs e vovós, aniversários de todas as idades, e até para amigos de 4 patas. Enfim, todo o tipo de relação de amor ou amizade, todo tipo de história que mereça ser contada e escutada por toda a vida. Essas histórias são marcadas por letras sensíveis e melodias marcantes, a maioria delas bem modernas vindas do POP, MPB, reggae, baião e da música romântica. O cliente também dará sua sugestão, através de um questionário personalizado para cada ocasião, onde responderá perguntas de todos os tipos, que posteriormente guiará o time de compositores na construção da letra de cada uma das músicas.

Os profissionais contam que acabaram de receber uma encomenda super especial de uma mamãe que está em tratamento para engravidar, e que irá fazer uma música para revelar ao marido a vinda do segundo filho do casal. Criatividade e talento não faltam. Casais em todo o Brasil já estão dançando suas valsas de casamento com uma música feita sob medida para a história deles, tem ainda músicas para pedidos de casamento sendo produzidas pelo time de compositores do Sua Música Personalizada, bodas de avós, festas de 15 anos, aniversários de 50, 60, 70, 80 e até 100 anos.

A atriz Nívea Stelmann presenteou sua filha com uma música personalizada, no aniversário de 4 anos!

As melodias e histórias estão chamando tanta atenção que o projeto já é um sucesso nas redes sociais. A atriz global Nivea Stelmann, já presentou sua filha Bruna que fez 4 anos com um baião que ficou a cara dela, e está divulgando o projeto junto a todo o meio artístico. Outros formadores de opinião, como a jornalista, Patricia Maldonado, estão encantados com tanta sensibilidade. É de emocionar, e um presente para a vida toda.

Sua Música Personalizada nasceu da parceria da cantora Bruna Pinheiro, com a empresária Camila Chagas. Há quase 8 anos atrás, Bruna compunha músicas para seus primos e filhos de amigos, como uma brincadeira. E o projeto começou a ganhar forma quando a empresária propôs profissionalizá-lo no final de 2017, convidando um time de profissionais do meio artístico, selecionando outros compositores, produtores musicais e músicos amigos para fazer parte do time. Elas acreditavam que para o projeto crescer e tocar as pessoas, precisariam de um time capacitado e apaixonado, que pudesse se doar ao projeto; e na era da colaboração, foi o que fizeram de melhor.

As sócias acreditavam que as músicas fariam sucesso apenas para as famílias que encomendavam cada canção, mas começaram a ver um crescimento rápido nas redes sociais, e comentários de seguidores ansiosos para verem qual seria a história do próximo lançamento. E essa constatação motivou o lançamento oficial do projeto em outros canais, como capítulos de histórias de amor, e seguiram com a ideia para que cada uma dessas músicas sensíveis possa atingir mais gente.

As mamães em especial "morrem de amor" quando escutam a música personalizada de seu filho!

E, em se tratando de dia das mães, as mamães de todo o Brasil já estão encantadas com a ideia. E tem mamãe que está não só encomendando músicas para o primeiro aninho de seus pequenos, como estão fazendo uma música personalizada por ano, até os 7 ou 8 anos de seus filhos, e construindo assim um repertório personalizado com a infância deles. Aproveitando ainda a escassez de músicas infantis nos dias de hoje. E tem muita ideia legal para ser contada através desse projeto.

Encomende já "a sua música personalizada", com esse time fofo e super profissional. É um presente super diferente, emocionante e que será para a vida inteira.

Acompanhe os lançamentos no site oficial da marca www.suamusicapersonalizada.com.br , e ainda nas páginas do Facebook e Instagram, em @suamusicapersonalizada.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você