[ editar artigo]

Cuide de você, assim como você cuida do seu filho.

Cuide de você, assim como você cuida do seu filho.

Sim, são tantas as demandas de cuidados com um filho que muitas vezes nos sentimos exaustas, querendo apenas cinco minutos de descanso e nada mais.

A verdade é que dá noite para o dia recebemos nosso maior presente, viramos mãe e começamos uma adaptação infinita, são tantas fases!

Começamos com amamentação, banho, trocas de fraldas, sonecas constantes durante o dia e noites em claro, quando estamos adaptadas, chega a hora de oferecer a comida, senhor! BLW ou amassadinho? A hora da soneca já está mais espaçada, logo começa a engatinhar e já já temos um pequeno correndo pela casa.

E assim vamos nos adaptando! No meio de tudo isto, precisamos ajustar, casa, trabalho e marido!

Faltou algo, não? 

Faltou você!

Filhos são nossas prioridades e acabamos não fazendo por nós para fazer por eles, nos cobramos a perfeição e ela não existe. Peça ajuda! Respire fundo! Olhe para você. Cuide de você! Esteja bem para que seu filho fique bem.

Você não precisa dar conta de tudo, escolha suas prioridades e se coloque no meio delas. Traga leveza para o seu maternar, priorize as memórias que serão guardadas e não as tarefas que se repetirão diariamente.

Cuide de você!

Com carinho 🖤

 

Comunidade Materna
Vanessa Motta
Vanessa Motta Seguir

Mãe de duas princesas que são a minha vida, Malu e Valentina ❤ Apaixonada pelo companheiro que Deus colocou no meu caminho. Gosto das coisas simples da vida, aquelas que tem um valor inestimável e que só podem ser guardadas no coração.

Ler conteúdo completo
Indicados para você