Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cuide de você, assim como você cuida do seu filho

Cuide de você, assim como você cuida do seu filho
Vanessa Motta
abr. 6 - 1 min de leitura
000

Sim, são tantas as demandas de cuidados com um filho que muitas vezes nos sentimos exaustas, querendo apenas cinco minutos de descanso e nada mais.

A verdade é que dá noite para o dia recebemos nosso maior presente, viramos mãe e começamos uma adaptação infinita, são tantas fases!

Começamos com amamentação, banho, trocas de fraldas, sonecas constantes durante o dia e noites em claro, quando estamos adaptadas, chega a hora de oferecer a comida, senhor! BLW ou amassadinho? A hora da soneca já está mais espaçada, logo começa a engatinhar e já já temos um pequeno correndo pela casa.

E assim vamos nos adaptando! No meio de tudo isto, precisamos ajustar, casa, trabalho e marido!

Faltou algo, não? 

Faltou você!

Filhos são nossas prioridades e acabamos não fazendo por nós para fazer por eles, nos cobramos a perfeição e ela não existe. Peça ajuda! Respire fundo! Olhe para você. Cuide de você! Esteja bem para que seu filho fique bem.

Você não precisa dar conta de tudo, escolha suas prioridades e se coloque no meio delas. Traga leveza para o seu maternar, priorize as memórias que serão guardadas e não as tarefas que se repetirão diariamente.

Cuide de você!

Com carinho 🖤

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você