Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Comidas divertidas para a festa do halloween das crianças

Comidas divertidas para a festa do halloween das crianças
Comunidade Materna
out. 22 - 1 min de leitura
000

Apesar de o Halloween ser considerado uma festa principalmente americana, a cada ano aumenta o número de pessoas e países que passam a comemorá-lo.

Aqui no Brasil as crianças costumam se divertir bastante quando a data é comemorada cheia de brincadeiras, fantasias e comidinhas, por isso vamos ver algumas sugestões de comidinhas para a festa do halloween dos pequenos.

Comidinhas para o Halloween da criançada

Qual criança não gosta de pipoca, hein? O Fantasminha e a luva de pipoca são duas opções práticas e que as crianças vão adorar!

 

Muito prático o suspiro fantasminha deixa a festa da garotada ainda mais no clima do halloween, é só fazer os olhinhos com gotinhas de chocolate.

A vassourinha da bruxa dá um charme especial a festa, além de ser deliciosa. 

Corte um pedaço de queijo palito e desfie as pontas. Fure o meio do queijo com o palito de stisky e amarre com a cebolinha.

A bebida não pode faltar! Encha seringas com suco ou refresco de morango. Também é divertido colocar aranhas de plástico (não podem ser pequenas demais) dentro de forminhas de gelo e depois de prontas colocar na bebida da criança 


Sanduíches aranha e mini pizza múmia fácil de fazer e divertido as crianças adoram!

 

 

Dica: Na hora de montar os pratos coloque aranhas de plástico, mini vassourinhas, fantasminhas para fazer a decoração, use a criatividade e divirta-se no  Halloween!!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você