Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Cadeira de alimentação Jelly da Safety1st

Cadeira de alimentação Jelly da Safety1st
Comunidade Materna
nov. 19 - 3 min de leitura
000

A introdução alimentar é um momento que gera uma grande expectativa em nós mães. Esta não é só a fase de experimentar novos sabores, mas também o período em que apresentamos a criança, como serão as refeições em família, qual o seu lugar para comer, o início da formação de alguns hábitos que serão levados para sempre.

Neste momento nos preocupamos com potes para congelar papinhas, a bolsa térmica para levar as comidinhas nos passeios, pratos, colheres e a cadeira de refeição, afinal temos mais um participante da mesa do almoço e do jantar.

Quando começamos a pesquisar sobre cadeiras de alimentação, descobrimos uma infinidade de modelos, cores e tamanhos. Neste momento a dúvida mais comum é: “Escolho um cadeirão de refeição ou uma cadeira portátil?” Mas, e se você pudesse ter as duas? Ótimo né?

Eu pude conhecer de perto a cadeira de refeição Jelly da marca Safety1st e posso te dizer que achei ela excelente.

A Jelly tem um novo conceito de cadeira de refeição que pode ser usada de três maneiras diferentes. Acompanhando e se adaptando as diferentes fases da criança e para deixa-la ainda mais atrativa, ela é prática, desmonta facilmente e tem um designer moderno e sofisticado.

A cadeira é indicada para crianças a partir dos seis meses até os 25 kg, mas é importante observar que para cada fase tem tamanho e peso ideal. A primeira fase da Jelly é uma cadeira alta para ser usada a partir dos seis meses até 15kg que na média corresponde à uma criança de três anos.cadeira de refeição jelly

 

cadeira de refeição jellyEm um segundo momento a Jelly pode ser presa na cadeira e usada como um booster de alimentação, sendo que nesta opção a Jelly tem dois níveis de altura para acomodar melhor a criança a mesa. Quando usada no modo booster os pés da cadeira podem ser totalmente desmontados e guardados dentro da cadeira. Não é ótimo essa praticidade?cadeira de refeição jelly

Nestas duas fases a cadeira pode ou não ser usada com a bandeja, fica aí a preferência de cada família. A bandeja possui três opções de ajuste e pode ser facilmente retirada para limpeza. O cinto de segurança da cadeira é de cinco pontos.
 

E para aproveitar ainda mais a utilização da cadeira, a Jelly se transforma numa linda cadeirinha infantil.

Para você que também gostou da cadeira Jelly vou deixar aqui o link para o site da Safety1st, lá você encontra todas as especificações técnicas da cadeira.

→ https://www.safety1st.com.br/jelly

 

cadeira de refeição jelly

Beijos e até a próxima!

Vanessa Motta

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você