Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Amor de filhos

Amor de filhos
Andreza Nalini
ago. 30 - 2 min de leitura
010

Quando dentro de você se formar aquele tornado de raiva e você sentir vontade de gritar por causa daquele pedido de colo no momento errado, pare, olhe bem aqueles olhinhos fixos em você... Ninguém nunca vai te olhar com tanto amor daquele jeito.

Quando você estiver super cansada, louca por um banho e por um café quente, e repentinamente passos rápidos vierem na tua direção lhe mostrando os desenhos novos da escola, pare e olhe bem aquele rostinho feliz... Ninguém nunca vai querer dividir conquistas com você daquele jeito.

Quando você estiver no meio da novela e escutar o choro gritando por teu nome com o joelho ralado, e você quiser brigar porque lhe estão pedindo colo, pare... Ninguém nunca no mundo inteiro vai pedir o seu colo para se sentir protegido daquela maneira.

A necessidade do seu toque, da sua presença, do seu carinho... isso acaba, é trocado por outros toques, outros carinhos... não voltam mais.

O sopro para tirar o cisco dos olhos, as costas que viraram cavalinho, o colo que virou ninho, seu beijo que cura machucados...passa.

Quando você sentir vontade de sumir porque está esgotada demais, cansada demais, apenas pare, olhe, lembre - se: Ninguém nunca vai te amar daquela maneira, te querer daquela maneira, te idolatrar daquela maneira.

Você já quis ser o centro da vida de alguém?
Ser os pilares da vida de alguém?
Ser o cais de alguém?

Pois então, agora você é TUDO na vida de alguém, neste exato momento é você o tudo dele (a), o tudo que ele tem, a mais importante, a mais especial.

Olhe para o seu filho (a) agora... sinta o amor nos olhos dele (a) quando ele (a) te olha, tocarem a sua alma.

Você nunca será amada da maneira que o teu/tua filho (a) te ama hoje, da maneira que ele te ama, agora.


Autor- Lisah

Fonte- Internet


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você