Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sugador Nasal Sana Babies

Sugador Nasal Sana Babies
Comunidade Materna
dez. 19 - 3 min de leitura
000

Vamos falar de um produto desenvolvido e indicado para fazer a desobstrução nasal de bebês e crianças até os cinco anos, que é a idade quando a criança já consegue assoar sozinha o nariz.

Vamos conhecer o sugador nasal da Sana Babies e entender porque ele é tão eficiente.

A higienização nasal em bebês e crianças é fundamental para evitar gripes e resfriados, o uso de soluções para a limpeza das narinas é fácil de ser aplicado diferente de quando as mamães precisam fazer a limpeza e retirar o muco que fica obstruindo a respiração, dificultando a amamentação e alimentação e atrapalhando o sono, está é uma tarefa mais difícil e que muitas vezes incomoda o bebê dependendo da maneira como é feita.

O sugador nasal da Sana Babies é um produto que pode ser usado no dia a dia para a higienização de rotina, prevenção de doenças e quando a criança apresenta gripes e resfriados. Afinal nariz entupido é sempre uma tortura para as mães!

O sugador tem uma ponteira macia e flexível feita de silicone que é encaixada em um tubo que é por onde o adulto fará o processo de sucção do muco, usando o bocal anatômico e também de silicone que fica na outra extremidade. A válvula de segurança retentora de muco, impede que a secreção chegue à boca de quem está sugando e dispensa o uso de filtros.

A ponteira do sugador é pequena o que facilita para colocar nos narizinhos de bebês sem machucar a criança, é um produto nacional e por isso diferente de outros tem um preço muito bacana, o produto é todo desmontável e sua limpeza deve ser feita com água morna e sabão.

Como fazer a higienização usando o sugador da Sana Babies

Primeiro lave o nariz da criança com a solução nasal ou soro, assim como o pediatra orienta. Se preferir pode ser feito também após o banho da criança

Coloque a ponta do sugador na entrada do nariz da criança, não é preciso introduzir no nariz, coloque apenas para fechar a entrada de ar, aspire continuamente pelo bocal anatômico que fica na outra extremidade do produto, aproximadamente por dois ou três segundos. Pronto!! Quando o adulto aspira o ar é formado um vácuo que vai limpando as vias respiratórias sem causar dor ou incomodo.

É natural que nas primeiras vezes de uso o bebê chore, eles choram porque tem medo do desconhecido e não sabem o que vai acontecer.

O sugador nasal da Sana Babies é vendido em duas versões: blister individual e estojo com um sugador, dois bicos reservas e um estojo para guardar todas as peças.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você