Comunidade Materna
Comunidade Materna
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Evolução da moda gestante

Evolução da moda gestante
Comunidade Materna
mai. 12 - 2 min de leitura
000

A moda gestante está cada dia ganhando mais espaço nos armários das futuras mamães, é isso mesmo, seu corpo vai passar por diversas transformações, sua barriga vai crescer, seu peito vai inchar, mas diferente de antigamente as roupas das futuras mamães já não se parecem mais com sacos de pano. Hoje ganharam formas, cores e estilo, seguindo a tendência e criando moda.

Mantenha linda e na moda durante a gravidez

Continuar linda durante a gravidez é uma tarefa simples e fácil, escolha tudo o que vai estar na moda na próxima estação, aproveite para comprar peças que poderão mais tarde voltar a serem usadas.

Evite roupas justas e desconfortáveis, mas também não faça a opção de roupas muito largas, não precisa mudar seu estilo se é uma mulher sexy seja uma gestante sexy, se é elegante seja uma gestante elegante, hoje contamos com a ajuda de lojas especializadas para deixar uma gestante linda durante os nove meses.

É comum no decorrer da gravidez os pés incharem e os sapatos de salto alto começarem a ficar desconfortáveis, opte por saltos baixos, sapatilhas ou sandálias rasteiras, seja sempre muito feminina e moderna, nada de usar o tênis da academia, seja arrojada, e mantenha o estilo da cabeça aos pés.

Os acessórios são peças chave para dar aquele toque especial ao seu visual, uma roupa super clean pode ficar mais ousada e interessante se combinada com acessórios. Acrescente ao seu visual, brincos, colares, echarpes, pulseiras, sempre com muito estilo.

Lembre-se sempre de se basear no conforto e na silhueta, a gravidez transforma não só o corpo mas também a mente, por isso invista nestes nove meses de transformação com muito estilo e beleza.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você